NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 31 de maio de 2016
ELEIÇÃO DA CIPA será de 4 a 8 de julho
Não fique de fora. Participe deste momento!

 
As inscrições para a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) terminam dia 15 de junho. Em breve, será dado início ao pleito. O Servidor terá oportunidade de escolher seus representantes neste órgão que representa a defesa da saúde e segurança do trabalhador. A votação será realizada de 4 a 8 de julho.

COMO VAI FUNCIONAR - Urnas itinerantes passarão pelos setores para colher os votos. Todos poderão votar e escolher entre os candidatos o seu favorito. A apuração será realizada no dia 13 de julho, às 14 horas, na Divisão de Medicina Ocupacional, Bloco B do Complexo Administrativo Norberto José da Costa.

TEM MAIS - Assim que os candidatos tiverem sua participação homologada iremos divulgar seus nomes para conhecimento de todos. Para José Antunes Filho, presidente em exercício do Sindicato, e também presidente da CIPA, este é um momento de suma importância: "Vamos escolher pessoas que preservarão pelo nosso bem-estar. Vote em quem você confia para esta missão, companheiro!".

IMPORTÂNCIA DA CIPA - CIPA é uma Comissão formada por funcionários da Administração para trabalhar em busca de saúde e segurança do trabalho. O foco é atuar para evitar acidentes e doença no trabalho. A norma que regulamenta a Comissão nas empresas é a NR 5. Seus membros são funcionários que dividem o seu tempo entre exercer a função para o qual foi contratado e o ato voluntário de prevenção. Para conseguir realizar o trabalho, a CIPA usa várias ferramentas.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque