NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 25 de agosto de 2016
Nossas dirigentes participam ativamente
da organização de pleito em São Vicente
 
A unidade do funcionalismo municipal é fundamental para alcançar avanços para todo o setor. Com objetivo de apoiar e contribuir para realização de um pleito transparente, nossa entidade, que é filiada à Fesspmesp - Federação dos Servidores Municipais - teve duas dirigentes convocadas para participar da organização da eleição para a diretoria do Sindicato dos Servidores de São Vicente.

As diretoras Ilza da Silva de Almeida e Vera Lúcia Pires estão no município da região litoral para nos representar. Na ocasião, a Federação atribui a várias entidades representativas o papel de organizar e fiscalizar a lisura do processo eleitoral, bem como promover o relacionamento e parceria entre os municipais. A meta é trocar experiências e apoio recíproco em iniciativas e mobilizações .

RECIPROCIDADE - Nosso presidente em exercício José Antunes filho afirma: “Em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis, temos recebido orientações, apoio e suporte da Fesspmesp. Desde que nos filiamos, aprendemos muito sobre as estratégias de combate e a importância da luta conjunta. Para nós é uma honra retribuir e trazer experiências positivas no relacionamento com outros Sindicatos”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Participação no pleito proporciona a troca de experiências e união entre Sindicatos
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque