NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 25 de agosto de 2016
14ª RODADA - Partidas são marcadas por
duas goleadas e classificação para semifinal
 
Não faltou emoção nas duas últimas partidas da 14ª rodada da fase de classificação para a reta final do 2º Campeonato Interno de Futebol Society de Itapecerica da Serra (CIFIS). Na partida de ontem (24), que ocorreu na quadra da escola de futebol do São Paulo, houve o primeiro enfrentamento com a equipe da Educação x Jacira, seguido pela disputa eletrizante entre Saúde x Administração.

GOLEADA - A Educação precisava de 18 gols para assumir a liderança e quase conseguiu. Com verdadeira demonstração de raça, eles deram chocolate na já eliminada equipe do Jacira e marcaram 14 vezes contra o gol adversário e garantiu vaga para a semifinal. No entanto, a goleada não impulsionou o time para o topo da tabela e o Jurídico ainda se mantém na frente também no saldo de gols.

PERSEVERANÇA - Já na segunda partida a equipe da Administração entrou em campo e marcou 12 gols contra 4 da Saúde. Inicialmente, a Saúde ainda tinha chances remotas de classificação mas não dependia apenas de seus esforços. Mas como a Administração precisava apenas de uma vitória simples para carimbar sua vaga, foi pra cima com tudo e alcançou o objetivo de continuar no CIFIS.

NÃO PERCA - As partidas acontecem sempre na Escola de Futebol do São Paulo na rodovia Armando Sales, 1.141, Recreio Campestre. Na próxima semana acontecerá duas partidas referente a 2ª rodada, que foram adiadas pelo mau tempo. Os jogos irão definir os quatro times classificados para as semifinais do dia 14 e, posteriormente, a decisão dia 21 de setembro, data da partida de 3º lugar.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
A última rodada do torneio foi repleta de gols. Ansiedade pela fase final só aumenta
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque