NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 7 de dezembro de 2018
Servidores sambaram muito e se saciaram
com uma deliciosa feijoada no último sábado!
 
Diretores do SFPMIS e grupo Butiquim do Samba durante a festa no Sindicato
 
Nosso Sindicato ofereceu aos Servidores no último sábado, dia 1º de dezembro, uma deliciosa feijoada aos Servidores de Itapecerica. Também teve música ao vivo, com o grupo Butiquim do Samba. Apesar de ter cinco componentes, a rapaziada do Samba animou o público presente e tocou diversos samba raiz, de boa qualidade. Quem foi não se arrependeu, mas quem deixou de ir PERDEU!

Mas não fique triste, até porque o SFPMIS realiza com frequência muitos eventos com músicas ao vivo. "Foi muito bom estar com os Servidores no último sábado. O samba foi de qualidade, a feijoada estava deliciosa e as companhias eram agradáveis. Valeu muito a pena e, em breve, teremos novas programações como essa para animar a categoria", afirma o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.
 
 
Grupo Butiquim do Samba animou os Servidore e colocou todos para dançar
 
PARTICIPE DE NOSSOS EVENTOS - Assim como o Dia do Servidor, Dia das Crianças e outras ações do Sindicato, nossos eventos sempre tem clima familiar. As famílias comparecem em bom número e o divertimento é garantido. Para ficar sempre por dentro, você pode ligar na entidade, acessar o site ou as redes sociais.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Quem não foi perdeu uma grande festa, feijoada deliciosa e muito samba raiz
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS