NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 4 de dezembro de 2018
SEJA ASSOCIADO DO SFPMIS - Fortaleça nossa luta e conte com vantagens exclusivas!
 
O Sindicato é o seu representante e precisa que você o fortaleça para obter ainda mais conquistas e benefícios. Para isso, associe-se. Participe da vida do SFPMIS. Opine, denuncie, compartilhe sua vivência no ambiente de trabalho e construa conosco uma entidade cada vez mais fortalecida! E de quebra, você ainda conta com diversas vantagens nos mais variados serviços em todo o município.

Nós podemos ir até você, Servidor. Entre em contato conosco para levarmos a ficha de sindicalização e esclarecer todas as dúvidas. Ligue no telefone (11) 4667.5617, fale com um de nossos diretores e vamos até o seu setor de trabalho.

VANTAGENS - Além da representação que o Servidor associado possui, oferecemos uma gama de benefícios exclusivos para quem é sindicalizado. Temos convênios médicos e odontológicos para sua saúde, colônia de férias para seu lazer, cursos e escola para sua educação, e muito mais. Não perca tempo! Fique sócio e usufrua de tudo isso junto a seus dependentes. Ligue já e se informe!

VEJA ALGUNS BENEFÍCIOS OFERECIDOS AOS NOSSOS ASSOCIADOS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Servidor sindicalizado garante respaldo e ainda usufrui de diversos benefícios
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS