NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 12 de agosto de 2016
12ª RODADA - Forte equipe do Jacira
segura empate com um jogador a menos
 
Times entregam seu máximo na reta final da fase de classificação em busca da taça
 
Dois jogos completaram a 12ª rodada do CIFS - Campeonato Interno de Futebol Society - na última quarta (10). As equipes foram a campo, às 19 horas, na Escola de Futebol do São Paulo, e só a vitória interessava, já que estamos na reta final do torneio. Os embates foram entre Jurídico x Saúde e Trânsito x Jacira. Entramos no final da fase de classificação e só os melhores vão passar pela peneira.

CONFRONTOS - No primeiro jogo, o time do Jurídico bateu a Saúde por 7 a 4, em um jogo movimentado. Teve oportunidade de gol para as duas equipes, mas a Saúde não conseguiu aproveitar suas chances. Na outra partida, Trânsito e Jacira, as equipes ficaram no empate por 6 a 6, porém com gostinho de vitória para o Jacira que estava com desfalques no time e jogou, o tempo todo, com um a menos.

COMPAREÇA -
 O Campeonato continua na próxima quarta (17). A Escola de Futebol do São Paulo fica na rodovia Armando Sales, 1.141, Recreio Campestre. Todos podem acompanhar os jogos com acesso livre e entrada gratuita. Vale lembrar que ao término das 14 rodadas, os quatro melhores vão disputar as semifinais e finais. Fique ligado e acompanhe tudo em nosso site e redes sociais.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
A meta é garantir os melhores resultados e fechar a etapa com total aproveitamento
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque