NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 26 de outubro de 2018
Celebramos o Dia do Servidor e lembramos
da importância da luta constante por direitos!
 
Ser Servidor público não é fácil. Carregamos em nossas responsabilidades o dever de prestar para a popuação atendimentos de vital importância. Em 28 de outubro celebramos o nosso dia e temos de estar mais vigilantes do que nunca. Estamos prestes a eleger um novo presidente e governador. É preciso conhecer bem suas propostas e não cair em furada. Merecemos comemorar este dia todo nosso!

HISTÓRICO -
O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos Servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939. Em 1937, a data foi instituída pelo Governo Getúlio Vargas. Com o novo Estatuto dos Servidores Públicos, o Artigo 236, da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, determina que 28 de outubro é oficialmente o Dia do Servidor Público no Brasil.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix Rocha, presidente do Sindicato, comenta: "Nós, Servidores, temos a responsabilidade de cuidar de toda uma população. Cada qual tem seu papel para a cidade funcionar bem e prosperar. Meus parabéns para vocês que não desistem e saem à luta diariamente. O SFPMIS está de prontidão para defender seus direitos e prestar o melhor suporte. Parabéns pelo nosso dia".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS