NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 31 de maio de 2016
Assine a petição on-line contra o PLP 257/16
e nos ajude a barrar o "pacote de maldades"

 
O SFPMIS, em conjunto com outras entidades sindicais de todo o País, está firme no combate ao Projeto de Lei e suas Preposições (PLP) 257/16. De autoria do Ministério da Fazenda, o objetivo real é a renegociação das dívidas estaduais. Porém, quem vai pagar a conta no final é o funcionalismo. A solução encontrada é repassar o prejuízo todo para os trabalhadores.

COMO AJUDAR - O Servidor conta conosco na linha de frente. Mas é possível e extremamente necessário que também faça a sua parte. Assine a petição on-line e mostre sua indignação a respeito desta arbitrariedade do Governo Federal.

Confira as principais contrapartidas do projeto:
1) Não contratar mais Servidores;
2) Redução de despesas com contratados;
3) Não concessão de aumentos aos Servidores;
4) Aumento da parcela previdenciária de 11% para 14% dos Servidores;
5) Redução de benefícios.

FAÇA PARTE - Mais de meio milhão de pessoas já assinaram. Junte-se a este movimento justo que luta pela manutenção dos direitos do funcionalismo das três esferas. Não fique de fora de um momento decisivo para a carreira de milhões de trabalhadores. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail, redes sociais ou pelo telefone (11) 4667.5617.

PETIÇÃO ON-LINE - Acesse http://goo.gl/6lNNjm

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque