NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 11 de maio de 2018
COMUNICADO IMPORTANTE - Informações sobre o andamento do processo da súmula 450

O SFPMIS informa ao funcionalismo municipal sobre o andamento da ação coletiva, processo número 1001128‐74.2016.5.02.0332, movida contra a Autarquia de Saúde em virtude do pagamento irregular das férias, ocorrido até o ano de 2014, ou seja, a famigerada ação da súmula 450 do TST. Da mesma forma que a ação 1000356-14.2016.5.02.0332, contra a Prefeitura, obtivemos vitória em primeira instância.

Porém, no caso da Autarquia, nossa vitória foi mantida pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 2ª Região no último dia 9 de maio em decisão proferida pela Desembargadora Sônia Maria Lacerda, que manteve a decisão de primeira instância, condenando a Autarquia ao pagamento da multa a todos os Servidores pelo pagamento irregular das férias. Essa decisão vem de encontro ao entendimento do SFPMIS de que a decisão no caso contra a Prefeitura deve ser revista pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho).

FIQUE LIGADO NO SITE E REDES SOCIAIS PARA MAIS INFORMAÇÕES

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.

FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.

TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS