NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 4 de agosto de 2016
11ª RODADA - Administração vence Esporte
e se mantém viva no Campeonato Interno
 
Motivados pelo espírito olímpico, as equipes completaram a 11ª rodada do CIFS - Campeonato Interno de Futebol Society - com muita emoção. Os times da vez foram da Administração, Esporte, GCM e Educação, e todas as equipes deram o máximo para lutar por uma vaga na semifinal. Agora, restam mais três rodadas para que os líderes garantam sua participação na reta final do Campeonato.

Na disputa, o time da Administração precisava vencer o Esporte para não se despedir do CIFIS. Com a garra e dedicação de sempre, eles foram pra cima do Esporte com jogadas ensaiadas e não deu outra: marcaram quatro vezes contra apenas duas do Esporte e mantiveram acesa a chance de seguir na semifinal.

Já na segunda partida, com 100% de aproveitamento, a GCM pretendia manter a invencibilidade contra a embalada Educação, mas não deu muito certo . A disputa foi acirrada e contou com muitas reclamações da arbitragem, porém a GCM não conseguiu deter a Educação, que venceu por 8 a 5 para assumir a ponta da tabela.

COMPAREÇA -
Na próxima quarta (10), acontecem as seguintes partidas: Jurídico x Saúde; e Jacira x Trânsito. As rodadas ocorrem semanalmente, todas as quartas, às 19 horas, na Escola de Futebol do São Paulo, que fica na rodovia Armando Sales, 1.141, Recreio Campestre. Quem quiser acompanhar de perto e prestigiar a iniciativa basta comparecer ao local. O acesso é livre e a entrada gratuita.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
11ª rodada do CIFIS garantiu emoção e disputas acirradas entre as quatro equipes
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque