NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 26 de abril de 2018
DIA DO TRABALHADOR - Parabenizamos todos os Servidores de Itapecerica por seus serviços
 
Dia 1º de maio se celebra o Dia Internacional do Trabalhador, ou Dia do Trabalho. Nesta data o SFPMIS, por meio de sua diretoria, parabeniza os funcionários públicos de Itapecerica da Serra pelos valorosos serviços que os companheiros prestam na cidade. O funcionalismo é a engrenagem que move o município e merece toda a valorização e respeito, tanto do Governo como dos munícipes.

HISTÓRIA - É uma data mundialmente conhecida, pois se originou em razão das manifestações de trabalhadores, em meados de 1886, que buscavam melhores condições para exercerem suas profissões. No Brasil, a data foi oficializada em 1925 pelo presidente Artur Bernardes e com a influência de luta por direitos trabalhistas que veio junto aos imigrantes europeus da época (saiba mais).

MENSAGEM - "Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa", Freud.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS