NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 21 de julho de 2016
PLANO DE SAÚDE - Justiça acolhe nosso pedido de anulação. Precisamos da sua ajuda

A Justiça apresentou hoje (21) parecer sobre pedido apresentado pelo Sindicato para anulação do plano contratado. O juiz acolheu nosso requerimento, mas para que ele continue tramitando é necessário apresentar provas. O SFPMIS já reuniu a documentação para provar falhas na negociação feita com a Prefeitura, mas é preciso encaminhar documentos que atestem que o Servidor foi realmente prejudicado. Aí entra a parte da categoria - precisamos do envio destas provas.

O QUE FAZER - Os Servidores que estiverem em tratamento médico devem nos enviar por e-mail (sfpmis@gmail.com) relatórios médicos, agendamentos cirúgicos
e exames que foram comprometidos pela troca de plano. Outro exemplo, consiste na rede credenciada. Se você estava fazendo tratamento na cidade (pós-operatório, fisioterapia, sessão com psicólogo, etc) e vai precisar se deslocar para outro município, nos mande a negativa da sua clínica atual sobre a falta de cobertura.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Antunes, presidente em exercício do Sindicato, comenta o processo: "Todos sabemos que a troca de plano prejudica demais os usuários. A rede de clínicas, médicos e hospitais ofertadas pela outra operadora, além de menor, e com qualidade inferior, não contempla tantos credenciados no município quanto a Amil. Não descansaremos enquanto não obtvermos a decisão judicial. Convoco todos a se unirem nesta importante ação fazendo sua parte".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.

FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque