NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 9 de fevereiro de 2018
CARNAVAL EXPLOSÃO - Venha se divertir
no SFPMIS, dia 12, das 19 horas à meia-noite
 
Em celebração ao feriado de Carnaval, o SFPMIS convida todos os Servidores para participar do Carnaval Explosão do Sindicato. Será na próxima segunda, dia 12 de fevereiro, na Área de Lazer, Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, das 19 horas à meia-noite. Aproveitem, Servidores, pois os ingressos do evento são limitados.

ATRAÇÕES - Haverão muitas marchinhas de Carnaval e um concurso especial de fantasias com os participantes. Será uma grande festa para promover a interação e diversão dos Servidores, organizada por nossa entidade. Para mais informações, ligue nos telefones 4667.4080 ou 4667.5617 e fale com os colaboradores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix Rocha convida os companheiros para a festa: "Espero todos os trabalhadores aqui na Área de Lazer, próxima segunda, dia 12 de fevereiro, às 19 horas. Vamos aproveitar o feriado com bons momentos entre colegas de trabalho e renovar nossas energias para o decorrer do ano".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque