NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 21 de julho de 2016
Time do Esporte se destaca na 9ª rodada
do Campeonato de Futebol Society. Confira!
 
Depois de duas semanas parado, nosso campeonato voltou com tudo, e com mais duas envolventes partidas. Ontem (20), às 19 horas, os times da Saúde, Educação, Trânsito e Esporte foram a campo para a 9ª rodada. Jogos eletrizantes prenderam a atenção dos espectadores que estiveram na Escola de Futebol do São Paulo.

EDUCAÇÃO x SAÚDE - No primeiro jogo, a equipe da Educação mostrou seu bom futebol que levou o time ao título do ano passado. Os jogadores permanecem fortes nesta nova edição e buscam o bicampeonato. Eles ganharam sua quarta partida seguida vencendo a boa equipe da Saúde, por um excelente placar de 12x7.

TRÂNSITO x ESPORTE -
No segundo jogo da noite, a equipe do Esporte se recuperou da derrota sofrida na última rodada, ao bater o time do Trânsito por uma goleada de 12x1. Foi um jogo cheio de emoção, e, apesar da goleada, o Trânsito não se entregou e lutou bravamente para fazer o seu gol de honra na partida.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Na volta do campeonato, as equipes se empenharam muito e deram o seu melhor
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque