NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 21 de julho de 2016
ELEIÇÃO DA CIPA - Fique atento ao novo
prazo de votação: de 25 de julho a 12 de agosto
 
O Sindicato continua acompanhando o processo de eleição dos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Na reunião da Comissão Eleitoral realizada ontem (20), os nomes dos interessados em disputar o pleito foram validados para iniciar a coleta de votos. De 25 de julho a 12 de agosto, a equipe passará nos setores com urnas itinerantes a fim de obter a participação de todos.

Confira os inscritos que desejam integrar a nova composição da Comissão:

Airton Alves Esteves
Alex Fernando de Moraes
Caique Enrique Dias Salinas Moreno
Carlos Roberto Fernandes
Evelyn Cortez Ribeiro da Silva
Isabel Janaina Brugnago
Izaías de Moraes
João Carlos de Oliveira Durval
Lúcia Brier Peixoto Santos
Maurício Marçon
Simone Aparecida de Moraes Santos
Suzana Maria Bezerra
Vanessa Strockler de Lima

ENTENDA - Começaremos o processo novamente para que todos possam votar. A Comissão passará nos setores a fim de coletar os votos e esclarecer dúvidas. Nosso presidente em exercício José Antunes arremata: "O Sindicato está de portas abertas para contribuir com este momento tão importante da democracia. Vamos ajudar no que for necessário para garantir a fluidez do processo".

Célio Antunes é o responsável atual da CIPA. Ele e os demais membros estão à disposição dos interessados em participar do processo. Não se preocupe, pois todos os setores serão visitados. A apuração será realizada logo após o término do pleito. Em breve, divulgaremos a data e o local em nosso site e nas redes sociais.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque