NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 28 de novembro de 2017
CIFIS - Equipe da Educação vence a Saúde
na grande final e é campeã da edição 2017
 
Equipe da Educação fez um belo campeonato e chegou ao título da edição 2017
 
A grande final da 3ª edição do CIFIS - Campeonato Interno de Futebol Society, de Itapecerica da Serra, sagrou a equipe da Educação como grande campeã do torneio em 2017. O jogo, que ocorreu na sexta, dia 24 de novembro, foi contra o time da Saúde, e foi vencido pelo placar de 11 a 3. A goleada garantiu a taça.

3º LUGAR - Na mesma noite aconteceu a disputa pelo terceiro lugar, entre GCM (Guarda Civil Municipal) e Potuverá. O time da Guarda venceu o jogo por 5 a 3 e garantiu a "medalha de bronze". As duas partidas que encerraram a 3ª edição do CIFIS foram no Campo do Promotor, na rua 8 de Maio, 805, Engenho.
 
 
Educação vence a equipe da Saúde e ganha grande final da 3ª edição do CIFIS
 
PREMIAÇÃO - Nosso presidente Adalberto Félix Rocha realizou a entrega do troféu aos campeões ao fim do jogo. Foi uma grande festa e um momento de descontração entre os funcionários públicos da cidade. Rivalidade apenas no campo. Fora dele, bons amigos celebraram a conclusão da 3ª edição do CIFIS.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto, líder do SFPMIS, afirma: "Completamos uma nova temporada do Campeonato interno com sucesso. Deixo meus parabéns aos jogadores da Educação que tiveram todo mérito neste título e venceram com maestria. Se preparam bem, pois no ano que vem tem mais, Servidores".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA FINAL


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
O líder Adalberto parabenizou todos os jogadores pelo empenho no campeonato
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque