NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 9 de novembro de 2017
Dirigentes da região se reúnem em nossa sede para debater o futuro do funcionalismo
 
A sede do SFPMIS recebeu os dirigentes da região na manhã de hoje, 9 de novembro. O encontro foi muito produtivo e abordou vários assuntos relacionados ao bem estar dos trabalhadores públicos municipais, bem como novas parcerias, planejamento das eleições e ações a favor da manutenção dos direitos adquiridos.

Nosso presidente, Adalberto Félix, e o líder do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Cotia (Sintrasp), Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), estiveram à frente da reunião. Foi pautado as dificuldades e ganhos dos Sindicatos presentes durante o ano de 2017, além das reivindicações em prol da categoria que terão andamento com os trabalhos regionais da Federação dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo (Fesspmesp).

PRESENTES - As cidades de OsascoCotia, Barueri, Itapevi, Embu das Artes, Embu Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Vargem Grande, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Araçariguama enviaram seus dirigentes para compor a reunião. O presidente do SFPMIS declara: "Agradeço a presença de todos os companheiros que ajudaram a definir os novos projetos. Durante este ano percebemos como a união é algo essencial para continuar a batalhar por nossos direitos". 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Presidente Adalberto Félix esteve à frente da reunião com sindicalistas da região
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque