NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 31 de maio de 2016
FESTA DO TRABALHADOR - Muita diversão, comida e sorteios em nossa comemoração
 
Diretoria do SFPMIS reunida para comemorar o sucesso da Festa do Dia do Trabalho
 
Cerca de 1.200 pessoas estiveram reunidas para celebrar o Dia do Trabalhador. A festa organizada pelo Sindicato na rua Alípio Domingues Mandu, 580, foi uma das melhores que a cidade já viu. Teve um almoço especial e foram oferecidas diversas atrações artísticas para a diversão dos Servidores. Além disso, ainda teve sorteio de brindes e prêmios para todos os associados. Todos tinham seu número da sorte.

A festa foi em um amplo espaço na região. Servidores e familiares, autoridades políticas e sindicais prestigiaram. Com brinquedos para as crianças, passeio a cavalo e shows musicais ao vivo. Teve muita concorrência no sorteio pelos excelentes prêmios como televisores, leitão, forno, viagens e muitas outras coisas. Sem dúvida a entrega dos prêmios foi um dos momentos mais aguardados do dia.
 
 
Evento foi bem planejado e agradou desde as crianças até os adultos mais exigentes
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente em exercício do Sindicato, José Antunes Filho, declara: "Parabéns aos Servidores pelo seu trabalho realizado em prol de Itapecerica. É mais que justo que possamos celebrar em conjunto. Ano que vem vamos fazer uma festa ainda melhor, pois agora que dimensionamos quantidade, poderemos realizar projeções mais fidedignas para os próximos eventos".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENAS DA FESTA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Servidores sairam convictos de que estão bem representados; a Festa comprovou!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque