NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 25 de setembro de 2017
CIFIS - Primeira rodada do campeonato é recheada de emoções, gols e muito mais
 
Presidente Adalberto ao lado das duas equipes que abriram a 3ª edição do CIFIS
 
A 3ª edição do CIFIS (Campeonato Interno de Futebol Society) começou. Na primeira rodada, realizada na última sexta, dia 22 de setembro, três confrontos aconteceram no Campo do Promotor e abriram o torneio. Os confrontos foram entre Jurídico x Manutenção, às 18h30; Potuverá x Saúde, às 19h30; e GCM (Guarda Civil Municipal) x Educação, às 20h30. Os jogos serão sempre nas sextas-feiras.

ABERTURA -
Antes da bola rolar, nosso presidente Adalberto Félix Rocha e o Tesoureiro Daniel Vieira de Freitas, um dos organizadores do torneio, fizeram um pronunciamento sobre a organização do campeonato e a importância de promover ações como esta em prol do Servidor. Logo depois se deu início a primeira partida.
 
 
Equipes protagonizaram uma grande abertura de torneio com gols e emoção
 
JOGOS - Na primeira partida, a equipe da Saúde se portou melhor em campo e, mesmo sofrendo 6 gols, conseguiu marcar 11 e garantiu os três pontos. Depois, o Jurídico não tomou conhecimneto da Manutenção e bateu o time por 20 a 3. O último jogo da noite foi cancelado por conta de um evento da Guarda Civil.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Adalberto diz: "O Sindicato busca realizar ações que sejam importantes para o Servidor. Qual trabalhador que não gosta de bater uma bola com seus companheiros, e, o melhor, ter uma recompensa no final para deixar o jogo mais disputado? Por isso já estamos na 3ª edição do CIFIS e sem dúvida nenhuma, assim como as duas primeiras edições, será um sucesso total".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Tesoureiro Daniel Vieira palestra aos jogadores na abertura do campeonato
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque