NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 29 de agosto de 2017
Participamos de debate político com objetivo
de fortalecer o setor público nacionalmente
 
Líderanças debateram projeto de reconstrução política em prol do setor trabalhista
 
Nossos diretores Eduardo Nascimento e Vera Lúcia estiveram em Osasco para participar de um importante encontro entre sindicalistas da Região Oeste do Estado de São Paulo. A reunião ocorreu hoje (29) na sede do Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Cotia) sob coordenação do presidente da Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo), Aires Ribeiro, e com a presença de diversas lideranças sindicais. Foi um amplo debate sobre o cenário político atual.

ARTICULAÇÃO - O debate teve como foco as estratégias de fortalecimento do funcionalismo público no Congresso Nacional e como deve ocorrer a participação efetiva dos Sindicatos na luta em prol de uma agenda específica para o setor. Na prática, a ideia é unir a categoria e formatar a construção de um projeto e eleger parlamentares comprometidos com ganhos para o funcionalismo público do País.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto comenta: "Vivemos um momento de tensão
no que diz respeito ao futuro da Nação. Está em nossas mãos fazer o máximo
possível para mudar o panorama político instaurado no Brasil e propor mudanças
que representem avanços para o Servidor e consequentemente para a população. Nós do SFPMIS temos esse compromisso e vamos continuar firmes na luta em prol
de um setor público forte com o total apoio da Federação e da Confederação".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Funcionalismo está unido contra desmandos do Governo e luta por mais direitos
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque