NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 12 de julho de 2017
ATRASO - Repudiamos os 50 senadores que negligenciaram sua missão a favor da justiça
 
Os 50 senadores que votaram favoráveis pela chamada reforma trabalhista-sindical (PLC 38/17), dia 11 de julho, negligenciaram sua missão a favor da justiça e garantiram um retrocesso imensurável para o País. Dia a dia fica comprovado um projeto, desde a cassação da atual presidente Dilma, de usurpação dos direitos trabalhistas. Nossa entidade repudia todos os projetos arbitrários impostos até aqui e conclama por justiça social e direitos aos menos favorecidos. O trabalhador sentirá na pele, no final de outubro, quando a “deforma” trabalhista for implantada.

Mas a luta não para. E nós como entidade representativa iremos resistir contra os desmando dos parlamentares negligenciadores de sua verdadeira missão. Sem dúvida, essa medida causará danos irreparáveis para o conjunto do povo brasileiro, aumentando assim ainda mais a precarização nos serviços públicos e privados. 2018 está aí e resta-nos renovação já. Precisamos conscientizar os trabalhadores e lembrá-los incansavelmente que são os políticos contra os direitos do povo.

CONFIRA ABAIXO COMO É E O QUE MUDA COM A REFORMA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque