NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 12 de julho de 2017
Presidente Adalberto compõe direção de encontro da Regional Mauá, da Fesspmesp
 
Presidente e coordenador Adalberto Félix discursa para as lideranças presentes
 
Nosso presidente e coordenador da Regional Mauá, da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo), Adalberto Félix, participou nesta manhã da reunião com lideranças sindicais que compõem a Regional. Ao lado de outros coordenadores e membros da diretoria executiva da Federação, Adalberto liderou o encontro realizado no centro Recreativo do SindservMauá.

PAUTA - Os temas explanados foram a implantação da Escola de Formação da Fesspmesp, projeto político para os próximos anos e a organização estrutural e política das Regionais. Além disso, foi apresentada a primeira edição da revista da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais) e entregue um exemplar para todos os presentes. Em breve, novas ações serão iniciadas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto avaliou a reunião: "A Federação propõe ótimos projetos e conta com uma equipe muito qualificada para trabalhar em prol do funcionalismo no Estado. Creio que a reunião de hoje foi muito produtiva e um ponto inicial para novos trabalhos em busca de melhorias nos Sindicatos que pertencem à Regional Mauá. Nossa unidade trará bons frutos em breve".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Lideranças da Regional Mauá e diretoria executiva da Fesspmesp ao fim da reunião
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque