NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 3 de julho de 2017
SFPMIS se reúne com a Administração
para debater sobre o vale-alimentação
 
O SFPMIS se reuniu com a Administração para debater sobre o vale-alimentação e a Prefeitura alegou que não poderá conceder reajuste no benefício. Após a reunião ficou esclarecido que os trâmites burocráticos atrasaram o envio do projeto de lei para a Câmara. A proposta só chegou na Casa de Leis nessa terça, 27 de junho.

DETALHES - O Sindicato entrou em contato com o presidente da Câmara, Pastor Márcio, que se comprometeu votar a favor do projeto de lei até quinta, 6 de julho, assim como os demais vereadores. Além disso, ficou decidido que logo após o prefeito sancionar a lei, a Prefeitura, através de um decreto, irá repor imediatamente os 16,66% de reajuste no vale. Sendo assim, nenhum Servidor será prejudicado.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"Estamos lutando em prol dos Servidores todos os dias e negociamos para que o vale-alimentação seja reajustado. Não deixaremos nenhum trabalhador perder com esse atraso. Pedimos aos Servidores que mantenham a calma nesse momento. Vale lembrar que o Sindicato está aberto para esclarecer todas as dúvidas da categoria", enfatiza o nosso líder Adalberto Félix Rocha.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
ARQUIVO - Dirigentes reunidos para debater negociação em prol dos Servidores
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque