NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 5 de julho de 2016
ELEIÇÃO DA CIPA acontece até 8 de julho
Não fique de fora deste importante momento
 
Nesta semana, o Servidor tem a oportunidade de escolher seus representantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Até sexta (8), urnas itinerantes passarão pelos setores para colher os votos. Todos podem votar e escolher o seu candidato favorito. A apuração acontece na próxima quarta, dia 13, às 14 horas, na Divisão de Medicina Ocupacional, Bloco B, do Complexo Administrativo Norberto José da Costa. Todos poderão acompanhar e fiscalizar.

IMPORTÂNCIA DA CIPA - CIPA é uma Comissão formada por funcionários da Administração para trabalhar em busca de saúde e segurança do trabalho. O foco é atuar para evitar acidentes e doença no trabalho. A norma que regulamenta a Comissão nas empresas é a NR 5. Seus membros são funcionários que dividem o seu tempo entre exercer a função para o qual foi contratado e o ato voluntário de prevenção. Para conseguir realizar o trabalho, a CIPA usa várias ferramentas.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
José Antunes Filho, presidente em exercício do Sindicato, e também presidente da CIPA, considera este momento de suma importância: "Vamos escolher pessoas que preservarão pelo nosso bem estar. Vote em quem você confia para esta missão. Independentemente dos eleitos estejam certos de que contam com o apoio irrestrito do Sindicato para o que precisarem".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque