NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 25 de maio de 2017
#OCUPABRASÍLIA - Fortalecemos movimento legítimo contra as maldades do Governo Temer
 
 
A manifestação contra o atual Governo chegou a patamares históricos nessa quarta (24). Em torno de 150 mil pessoas protestaram em frente ao Palácio dos Ministérios reivindicando os direitos dos trabalhadores e também pedindo por "Diretas Já" para que um Governo legítimo possa assumir a República. E o SFPMIS esteve presente!

Os manifestantes se concentraram perto do Estádio Mané Garrincha e marcharam
até o Congresso Nacional. A manifestação pressionou o Governo para desistir dos projetos arbitrários contra os trabalhadores brasileiros. Infelizmente, foram muitos os trabalhadores que se opuseram ao manifesto graças às divulgações mentirosas realizadas pela grande mídia. Isso não atrapalhou o Sindicato de lutar pela causa.
 
 
Levamos o nome de Itapecerica da Serra a Brasília; municipais foram representados
 
MÁ CONDUTA - O movimento teve infiltrações de verdadeiros bandidos que depredaram com o patrimônio público. Tal fato foi anunciado pela grande mídia
como se fosse única ação dentro da manifestação, o que não é verdade. A entrada das forças armadas, acionadas por Temer, foi uma das formas de nos dispersar.

OUTROS VIRÃO -
Centrais Sindicais estão organizando outros movimentos para continuarmos a luta pelos nossos direitos. Não deixaremos a insatisfação do Temer nos abalar. Continuaremos a lutar pelos direitos dos trabalhadores. Direitos esses que conquistamos através de anos de luta. Não vamos deixar ser tirados facilmente.

 
 
Lideranças das Federações e Confederações dos Servidores estiveram conosco!
 
PALAVRA DO PRESIDENTE - Adalberto Félix, nosso presidente, esteve presente
e nos diz do orgulho que sentiu após essa manifestação: "Muito orgulho em ser brasileiro e lutar pela libertação do nosso País. A repressão policial prova que estamos no caminho certo, foi um dia de muita adrenalina na capital Federal sim.

Mas foi um movimento marcante de protesto. Um grito de liberdade sem igual."Agradecemos a todos os envolvidos. Foi muito bom ver tantos companheiros nessa batalha contra um Governo que quer pisar em nossos direitos conquistados. Não podemos deixar que nos escravizem. O movimento organizado vai continuar enquanto persistirem essas ideias arbitrárias do Governo de Michel Temer.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Nosso presidente Adalberto Félix concede entrevista à TV Fesspmesp durante o ato
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque