NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 9 de maio de 2017
Presidente Adalberto fortalece assembleia
do Sindicato de Itaquá e oferece suporte!
 
Nosso presidente Adalberto Félix e a diretora Rosana Brito estiveram presentes
na assembleia, dia 8 de maio, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais
de Itaquaquecetuba (Sinseri), juntamente com a líder da entidade, Clícia Mara
Silva Damaceno. No local, acompanhou de perto todas as argumentações sobre
a Campanha Salarial. Em votação, a categoria autorizou o Sindicato a entrar com representação na Justiça contra a Prefeitura sobre a Campanha. O Sindicato de Itapecerica está aberto para apoio aos companheiros nesta luta árdua e contínua.

DETALHES - Desde o início a Campanha Salarial tem sido injusta. A situação não está fácil. A Prefeitura sinalizou que não ia dar nenhum aumento, mas que iria estudar outros ajustes. Se a categoria não fizer algo concreto vai ficar no prejuízo. Graças a presença dos sindicalistas na assembleia na cidade de Itaquaquecetuba, foi aprovado o pedido de intervenção do judiciário pela categoria por unanimidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Estive presente durante a assembleia para oferecer meu total apoio à categoria. A proposta desta Campanha Salarial é totalmente injusta: ZERO. O Governo não pensa no trabalhador que acorda cedo disposto a fazer seu serviço. Todos os Servidores têm meu total apoio, estamos juntos e vamos reverter todo o absurdo que estão fazendo em nossa cidade vizinha. Contem comigo!".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
SFPMIS oferece apoio aos companheiros de Itaquaquecetuba neste difícil momento
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque