NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 8 de maio de 2017
Happy Hour do Sindicato foi um sucesso
total. Mês que vem tem mais, Servidor!
 
Nosso presidente Adalberto Félix discursa aos presentes no início do Happy Hour
 
O Happy Hour deste mês, realizado na última sexta, dia 5 de maio, foi um sucesso e teve total aprovação dos Servidores que estiveram presentes. Com uma temática especial da "Noite do Caldo", todos aproveitaram uma grande variedade de comida, boa música com o cantor Jony, que colocou os companheiros pra dançar a agitou a festa, além de um sorteio de brindes que o presidente Adalberto distribuiu.

FESTA - Nossa Área de Lazer ficou lotada e, mais uma vez, cada funcionário presente pode passar bons momentos de alegria e confraternização com familiares e colegas de trabalho. Houve uma grande variedade de caldos diferenciados que foram providenciados pela nossa diretoria. Mês que vem tem mais, Servidor. Toda primeira sexta-feira do mês realizamos este grande evento. Venha participar!
 
 
Teve muita comida, música boa que colocou todos pra dançar e sorteio de brindes
 
Fique ligado nos meios de comunicação do Sindicato, em que divulgamos nossas ações. "O Servidor trabalha duro e é mais do que justo ter momentos como esse. Queremos proporcionar isso aos companheiros da melhor forma e esse dia por mês será justamente pra isso", afirma nosso presidente Adalberto Félix Rocha.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Servidores lotaram a Área de Lazer do Sindicato em mais um Happy Hour realizado
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque