NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 5 de julho de 2016
Fechamos parceria com a Academia Corfit Descontos chegam até 40% para os sócios
 
Diretoria do Sindicato se reuniu em nossa sede para debater vantagens para sócios
 
O Sindicato não para de procurar vantagens exclusivas para os associados. Na última sexta (1º), estivemos reunidos com a equipe da Academia Corfit. As representantes Jéssica Lopes e Bruna Borges fizeram uma apresentação aos diretores e, identificada a vantagem para os Servidores, fechamos uma parceria. Agora, os companheiros contam com um desconto de 40% nas mensalidades.

COMO FUNCIONA - O sócio do Sindicato conta com valores diferenciados. O plano, no valor de R$ 149,90 passa para R$ 89,90 mensais nos pacotes semestral e anual. Os interessados podem realizar condicionamento físico e musculação. Porém, há muito mais para aproveitar, como as aulas de zumba (inclusive para crianças) e a febre do momento, o Body Pump, com músicas para agitar o treino!

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Antunes, presidente em exercício do SFPMIS, declara: "Estamos contentes em mais uma vez poder oferecer aos sócios uma vantagem exclusiva. Negociamos bastante para oferecer esse valor diferenciado, pois sabemos o quão difícil é para os companheiros conseguirem arcar com este custo. Desejo que todos possam aproveitar e melhorar sua qualidade de vida".

LOCALIZAÇÃO - A Corfit fica no Itapecerica Shopping, loja 4002, na avenida XV de Novembro, 89. Para saber como chegar no espaço, clique aqui.


VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO EM NOSSO FLICKR


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Reunião foi produtiva e estabeleceu parceria vantajosa e saudável para o Servidor
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque