NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 2 de maio de 2017
SUCESSO - Festa do Dia do Trabalhador
supera as expectativas dos Servidores
 
 
Mais uma vez o SFPMIS, por meio do belo trabalho e engajamento da diretoria, protagoniza um grande evento de sucesso para a categoria de Itapecerica da Serra. Ontem, 1º de maio, foi realizada a festa do Dia do Trabalhador denominada como "1º de Maio Unificado" na Área de Lazer do Sindicato e foi um completo sucesso. Os Servidores compareceram em peso e aprovaram cada momento da festa.

DETALHES - O evento em parceria com o Sindicato dos Químicos da cidade começou às 11 horas da manhã com um ato político sindical com participação do presidente Adalberto Félix e foi repleto de boa música. Os trabalhadores aproveitaram o som de Tom Porto, Tony e Bento, Josué Araújo e o grupo Batakulia Groove com forró, sertanejo e muito mais. Teve repertório para todos os gostos.
 
 
Presidente Adalberto entrega aos Servidores os brindes que ganharam em sorteio
 
DIVERSÃO - Os Servidores e seus familiares puderam se refrescar na piscina, a criançada aproveitou os brinquedos como piscina de bolinhas e cama elástica e as barracas de hot-dog, pastel e churrasquinho, além de muita comida e bebida para todos os companheiros. "O evento foi um sucesso e os trabalhadores saíram mais do que satisfeitos com todas as atrações", afirma o vice-presidente José Antunes.

SORTEIO -
Ao fim da festa, os diretores do SFPMIS sortearam uma grande variedade de brindes aos trabalhadores presentes. Teve forno elétrico, panela elétrica, bicicleta, secador, liquidificador e muito mais. Cada trabalhador sorteado comemorou e muito a iniciativa do Sindicato. Não faltou alegria na festa! Desde já, os companheiros aguardam pelo evento do ano que vem que será ainda melhor.
 
 
Além de música para animar os Servidores, houve espaço para mensagem política
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix avaliou o 1º de Maio Unificado: "Conseguimos cumprir nosso papel de conceder uma festa digna daquilo que os Servidores de Itapecerica da Serra merecem. A data ficará marcada na memória dos companheiros e na nossa também. Agradeço aos que contribuíram para o acontecimento da festa, seja nos bastidores ou no ato em si. Ano que vem tem mais e já convido todos para estarem presentes. Unidos somos mais fortes Servidores".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Em discurso os dirigentes falam que o evento do ano que vem será ainda melhor
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque