NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 5 de abril de 2017
Diretora Vera Lúcia Pires é destaque no site
da maior Federação de Servidores do País
 
Nossa diretora Vera Lúcia Pires foi a entrevistada da semana da Federação dos Servidores de São Paulo (Fesspmesp). O destaque dado pela entidade, que é a maior em sua área de atuação, é sobre a fala da companheira a respeito da total necessidade do dirigente sindical não se acomodar. Ela também destaca o papel transformador que a entidade possui na vida de todo funcionalismo de Itapecerica.

FALA AÍ, DIRIGENTE - Em determinado momento da entrevista, ela declara: "Digo aos companheiros que o Sindicato está aqui para um único propósito: defender os seus direitos. Isso acarreta lutar pela permanência do já conquistado e avançar para novas conquistas. Nunca parem de lutar! Não se conformem até que o que está bom seja melhor e aquilo que for melhor seja excelente! Unidos, podemos vencer".

CLIQUE AQUI E LEIA A ENTREVISTA COM A DIRETORA NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Vera Lúcia Pires é diretora do SFPMIS e Servidora há quase 25 anos em Itapecerica
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque