NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 5 de abril de 2017
ATO HISTÓRICO - Fortalecemos manifesto contra agressão sofrida por sindicalista
 
Presidente Adalberto Félix discursa aos companheiros presentes no ato de repúdio
 
O Sindicato esteve presente em um forte manifesto na cidade de Bariri. Aconteceu
na segunda, dia 3, e foi em repúdio a agressão cometida por um vereador contra o sindicalista Gilson Carvalho, presidente do Sindicato da região. A ação, organizada pela Fesspmesp (Federação dos Servidores) e pela CSPM (Confederação dos Servidores), levou dezenas de líderes sindicais para o Paço Municipal de Bariri.

SAIBA MAIS - O presidente da Câmara Municipal, Vagner Mateus Ferreira, junto
a dois familiares, agrediram Gilson. Segundo o sindicalista, os três entraram na sede do Sindicato, quebraram equipamentos e partiram para agressão. Havia no local outro funcionário com o presidente e que também foi agredido. Carvalho foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Bariri onde passou por exames e em seguida teve alta. O outro colaborador sofreu escoriações leves e foi liberado.


FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalbero Félix Rocha, presidente do Sindicato, afirma: "Com certeza o vereador deve estar pensando que sairá impune deste caso. Uma total ilusão. Vamos lutar e fazer tudo que for necessário para que justiça seja feita e que o companheiro possa andar tranquilo pelas ruas da cidade e continuar seu bom trabalho dentro do Sindicato. Mexer com qualquer um de nós é mexer com todos".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque