EDITORIAL  
Servidores têm um papel fundamental
na transformação do País. VOTE CERTO!
 
O Brasil tem 5.570 municípios e mais de 144 milhões de eleitores. Diante desse montante, temos milhares de Servidores municipais, estaduais e federais que, multiplicando seus familiares, faz esse número mais que triplicar. A reflexão é necessária porque, infelizmente, nos últimos dois anos nossa categoria foi atacada covardemente pelo Congresso Nacional (com cortes de direitos conquistados com muita luta) e vem sofrendo com ações retrógradas de prefeitos perversos que tiram como parâmetro de suas medidas àquelas tomadas em Brasília.

Adalberto Félix Rocha é presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos
Municipais de Itapecerica da Serra
Neste ano, vamos eleger deputados estaduais, federais, senadores, governadores e o presidente da República. São cinco escolhas importantíssimas que faremos em outubro e, consequentemente, refletirão certeiramente em nossas vidas, de nossos familiares e amigos, pelo menos, nos próximos quatro anos. Votar nos mesmos, sem antes avaliar a vida política de determinado parlamentar, é aceitar os corruptos de sempre e entregar mais uma vez de bandeja o Brasil para eles governarem. É hora de mudança!

O princípio de uma boa escolha é uma averiguação detalhada do seu candidato escolhido. Não podemos ser "maria vai com as outras" e eleger políticos com projetos contrários aos interesses dos Servidores e trabalhadores em geral. O segundo ponto é exterminar de sua lista aqueles políticos que apresentam soluções fáceis para temas complexos, tais como saúde, educação, segurança, direitos para a mulher, crescimento do trabalho e muitos mais.

Estamos enojados com tanta corrupção e roubalheira. É mala de dinheiro encontrada com milhões de reais, corte de investimentos em setores estratégicos nos próximos 20 anos, extinção dos direitos trabalhistas, aumento da gasolina, elevação do desemprego e preços absurdos no botijão de gás. Nós brasileiros não merecemos esse País. Reflita. Vote certo. Vote em quem verdadeiramente irá te representar nas Casas Parlamentares. Todos juntos podemos mudar.

É TEMPO DE RENOVAÇÃO!

LEIA OPINIÕES ANTERIORES


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
ARQUIVO - Presidente do SFPMIS, Adalberto Félix Rocha, durante ato em Bariri
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
Sindicato reforça time com um especialista em Saúde e Segurança no Trabalho
Sede Social e Administrativa é inaugurada. Atendimento ao Servidor inicia em outubro
Psicóloga Luciana Pereira atende sócios. Aproveite essa vantagem grátis e exclusiva!
PRESTAÇÃO - Gestão transparente apresenta todos os gastos para o Servidor
Sócios têm atendimento Jurídico gratuito. Agende um horário com nossos advogados
Confira todas as publicações do Sindicato. Leia, baixe e indique para um colega!
Fortaleça nossa luta por ganhos concretos e ampliação de benefícios para a categoria
Saiba quem são os seus representantes. Conheça o quadro de diretores do SFPMIS
Entre em contato e tire suas dúvidas. Envie elogios, críticas e sugestões
Comunicação - Estamos nas principais redes e ampliamos o contato com a base
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque