Jurídico

Jurídico

Ouça o menu!

 

Sócios têm atendimento Jurídico gratuito Agende um horário com nossos advogados

O atendimento Jurídico gratuito para sócios é prestado por quatro advogados. Eles atendem causas trabalhistas, dão esclarecimentos necessários e entram com ações na Justiça sempre que é preciso. O acompanhamento dado pelo setor é total e o atendimento é individual. Mais uma vantagem exclusiva aos associados.

ADVOGADOS ⚖️

Contamos com uma equipe competente e engajada no auxílio dos Servidores. Aqui você será atendido por quem se importa com você. Temos o Dr. Rafael Ceroni Succi, Dr. Edson Silva, Dra. Mariana Ribeiro da Silva, Dra. Vanessa de Matos Teixeira Salim e Dra. Iraildes Santos B. do Carmo.

ATENDIMENTO

Os advogados atendem por ordem de chegada. Confira os dias de cada um:

➡️ Dr. Rafael – Atende toda terça e quarta, das 9 às 14h30;

➡️ Dr. Edson, Dra. Mariana e Dra. Vanessa – Dias alternados no mês. Consultar disponibilidade nos telefones do Sindicato: (11) 4667.5617 e 4667.4046, Nos procure;

➡️ Dra. Iraildes – Toda terceira quinta do mês, das 9 às 13 horas.

Sócios não pagam em questões trabalhistas. Causas pessoais, independentemente do motivo, devem ser tratadas diretamente com o profissional para definir valores ou mesmo se a causa poderá ser acompanhada. Estamos na Estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos. Atendemos das 8 às 17 horas.