ESTÁ PERTO – Baile Viola e Champagne será dia 7, a partir das 19 horas, na sede

ESTÁ PERTO – Baile Viola e Champagne será dia 7, a partir das 19 horas, na sede

Reforçamos aos Servidoes e seus amigos o nosso convite para mais um grande evento organizado pelo Sindicato. No primeiro sábado do mês de setembro, dia 7, feriado nacional, vamos realizar o Baile Viola e Champagne. Será na sede social (estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos). É importante destacar a necessidade de comprar os convites de forma antecipada, pois no dia não serão vendidos. O valor é único: R$ 20,00. A festa está aberta para toda a população!

ATRAÇÕES – Para animar o baile teremos o melhor do sertanejo raiz com Tony & Bento (e banda), além de Maurício Marson com o melhor dos anos 60 e o DJ Sevilio. Garanta o quanto antes seu ingresso, pois as vagas são limitadas! Não deixaremos ninguém parado com tanta animação! Contamos com a sua presença! Quem veio nos eventos anteriores não se arrependeu e são os nossos maiores divulgadores! É só perguntar! Adquira seu convite direto no Sindicato.

INGRESSOS – As entradas devem ser adquiridas de forma antecipada e NÃO realizaremos vendas de ingresso no dia. O valor é único: R$ 20,00. Um programa incrível para sair do marasmo em seu sabadão. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4667.5617 ou mande WhatsApp para 947.038.555.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *