Baile Viola e Champagne sucesso total. Servidor que não foi perdeu. Vamos ter outros eventos!

Baile Viola e Champagne sucesso total. Servidor que não foi perdeu. Vamos ter outros eventos!

Os Servidores de Itapecerica da Serra lotaram a sede social no último sábado, dia 7 de setembro, para participar do evento Baile Viola e Champagne do Sindicato. Mais de 200 pessoas marcaram presença, saborearam um delicioso Champagne e ainda aproveitaram muita música boa!

MÚSICA ANIMA O BAILE – Para animar o baile, a noite começou ao som de Maurício Marson, com o melhor dos anos 60. Ninguém ficou parado! Teve música animada para curtir com todo mundo, clássicas para todo mundo cantar e aquelas especiais para os casais apaixonados.

Em seguida, Tony & Bento (e banda), com o melhor do sertanejo raiz, deram continuidade à festa. Grandes sucessos foram os destaques da apresentação da dupla já conhecida dos Servidores de Itapecerica. Pra encerrar as atrações musicais, DJ Sevilio alegrou ainda mais os presentes.

Tudo ocorreu como o planejado. Trabalhamos muito para proporcionar o melhor aos Servidores de Itapecerica. E o baile não foi diferente! Agradeço a presença de todos os companheiros e reafirmo o compromisso da diretoria em trabalhar mais e mais pela categoria. Em breve tem mais!” – Presidente Adalberto Félix.

TEVE MAIS

Não faltou comida. Então, porções deliciosas foram servidas, preparadas com todo carinho pela equipe do SFPMIS. Além disso, duas das taças de Champagne servidas estavam premiadas, e um casal de Servidores (por coincidência) foram os felizardos e levaram duas garrafas para casa! Resumão: mais um festão!

FALA AÍ, ADALBERTO – O presidente do SFPMIS, Adalberto Félix Rocha, avalia a festa: “Tudo ocorreu como o planejado. Trabalhamos muito para proporcionar o melhor aos Servidores de Itapecerica. E o baile não foi diferente! Agradeço a presença de todos os companheiros e reafirmo o compromisso da diretoria em trabalhar mais e mais pela categoria. Em breve tem mais!”.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *